Fale Conosco

Fundado em 1991 pelo Professor Gilberto Ferreira de Melo, o Colégio Alvorecer iniciou a sua jornada somente com a Educação infantil, implementando ao longo dos anos o Ensino Fundamental Anos Iniciais anos Finais.

Já são 31 anos de uma jornada educacional recheada de história, tradição e bons resultados, tendo como marca registrada o acolhimento à nossa comunidade escolar e a oferta de uma Educação verdadeiramente significativa para o(a) aluno(a).

A nossa escola contempla em sua proposta pedagógica a afetividade, as metodologias ativas e o uso de novas tecnologias, fazendo com que o Colégio Alvorecer ao longo dos anos tenha se tornado uma escola de referência em inovação e qualidade educacional.

Temos crescido ano após ano, marcando assim o nosso nome no cenário educacional da cidade de Mossoró-RN.

Trabalhando para fazer sempre a coisa certa com agilidade, com qualidade e com uma equipe completa.

0 Professores
0 Alunos
0 Cursos
0 Anos

"Entendemos que a excelência dos serviços educacionais depende muito da qualidade dos Profissionais envolvidos. Por isso, oferecemos capacitações regulares aos nossos professores e funcionários, como também estimulamos os mesmos a buscarem novos saberes."

Gilterlan Ferreira - Diretor