#3 - Motivos para escolher a nossa escola - TECNOLOGIA

Os últimos tempos provaram que a tecnologia não pode ser um algo a mais que a escola oferece. Hoje, ela faz parte da espinha dorsal da educação contemporânea, e a ela se articulam muitas estruturas que tornam a vida escolar possível.

Esse é mais um motivo para escolher nossa escola. Estamos ansiosos para estreitar nossa relação. Temos certeza de que sua experiência educacional será incrível.

#2 - Motivos para escolher a nossa escola - PARCERIA

A escola é uma parceira importante de nossa vida e com ela contamos como quem conta com o melhor amigo a quem confiamos o cuidado de nosso mais precioso tesouro: nossos filhos. E essa é a parceria que une sua família à nossa escola, uma parceria feita de laços fortes e resistentes, porque construímos uma relação em que ouvimos, mas em que também falamos.

#1 - Conversa com a Direção

Olá. Esse é o nosso primeiro podcast e estamos muito felizes em poder utilizar essa nova ferramenta para falar de educação e de assuntos pertinentes ao Instituto Alvorecer.

Nesse primeiro episódio iremos falar sobre o processo avaliativo.

Espero que gostem.

Abraço!